Thursday, August 05, 2004

O que pensa Sócrates sobre a candidatura de Manuel Alegre:

- Todas as candidaturas são bem vindas, ou benvindas como diria a CML, pois o PS é um partido plural. Sabe, de certeza, que Carl Sandburg escreveu que "Poetry is the journal of a sea animal living on land, wanting to fly in the air.". Mas, para o PS, penso que será mais importante um outro tipo de animal, feroz por exemplo.

4 Comments:

Blogger Cláudio said...

Só com dificuldade "teclo" ante a graça que me "dá" este blogue. Disse Rolin que "em Cartum existe um hotel decente, e só um" e assim digo eu (que sou roliniano de pai), que há por cá um blogue com graça e que é este. Bom trabalho!

August 8, 2004 at 3:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo Sócrates, então você goza com a CML e depois também escreve mal a palavra bem-vindas?
Escreve-se com hífen e, não como você escreveu.
E escreve-se com hífen "porque é uma palavra formada por duas palavras justapostas. Como não se aglutinaram, têm de ficar ligadas por hífen. A primeira é o advérbio bem, e a segunda é o adje(c)tivo verbal vindo do verbo vir. Por não se terem aglutinado, cada uma delas conserva o seu acento tó[ô]nico. " (segundo o ciberduvidas.pt)

Já o povo dizia: "Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho"

Abraço
cachucho

http://enresinados.weblog.com.pt

August 30, 2004 at 3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info electric+indoor+wheel+chair card card credit debit

February 7, 2007 at 5:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work Online game pool Sexy stocking pornstars Pics of a pontiac fiero http://www.children-of-divorce.info/California_school_of_culinary_arts_salaries_benefits_etc.html harddrive for xbox system called xmhangarf Mustang+body+kit Scratch free lottery tickets online scholarship applications online Online payment renew a vehicle registration Free email stationery no music Pa online charter schools Alicia keys earrings Microsoft training malaysia http://www.craps-online-2.info/topamax-breast.html quick weight loss diet center scholarships for minority business students order prozac home page Adult online personaliresults.php qq weight loss pills wellbutrin bupropion

March 1, 2007 at 7:00 PM  

Post a Comment

<< Home